14 de julho de 2008

Peçoas Normais

É caros leitores, hoje o post vai ser revoltante! Prepare-se para cenas fortes! Se você for menor de idade, pode ler também! Vemos cada besteira por ai, por que não veriam isso:


Ta ganhando em campeão?

Me diga que não sou só eu que acho isso o cumulo do ridiculo! E eu não estou exagerando! Achei isso num orkut, com a legenda do tipo "na minha casa com as minhas minas"! Tenha santa paciência. Será que esse ser precisa mesmo disso? Ou será que eles só está conhecendo os beneficios do photoshop? Pensa que engana. Acho bem mas facil colocar uma foto emo e falar "eu estou sozinho, ninguém me quer". Seria mais fácil de alguem chegar e falar "Tudu bem cara, acontece, você nao é o único", mas não! Coloca uma foto dessas e ainda quer que cheguem e falem "Putz véio, suas minas são gostosas, você é foda!" Fico indignada ! ><
Outra imagem que achei na Internet (Internet+nada que fazer+amigo que não tem o que fazer [Dex]=cúmulos da Internet):

{cliquem na imagem para amplia-la)

SENSURADO (sim, isso merece censurado com S, assim como o pessoa com Ç)

Como eu posso ficar inspirada pra escrever coisas legais (não que isso não seja legal, me fez rir bastante) vendo essas coisas na Internet? Bom caros leitores é a vida... Riam pelo menos :p
Vou, mas volto amanhã contando como foi minha viagem! :D

:*

2 comentários:

Anônimo disse...

auEHUAHUEAU gostei mto da segunda imagem xD e eu conheço gnt ke faz isso soh p zua
mas td bem
a primeira imagem, ke horro neh ? tem gnt q n tem mais oke fazer xD

beijoos miga, ateh daki a poko =DDDDDDDDDDDDDDDDDD

=**
amovc

Me disse...

Qualé que é jess.. o cara manja MTO de FOTOSHOP ! (com F mesmo, o PH ele não deve conhecer).. kkk

A respeito da segunda imagem, sem comentários, me raxo.. kkkkkkkk

o consolo foi foda, ops.. console.. kkkkkkkkkkkkkk