31 de janeiro de 2009

Razão, estação ou vida inteira (?)

Pessoas entram na sua vida por uma razão, uma estação ou uma vida inteira.
Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por esta pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma razão é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auziliar numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudar fisica, emocional ou espiritualmente.
Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus... e são! Elas estão lá pela razão que voce precisa que elas estejam. Então, sem nenhuma atitude errada da sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.
As vezes, essas pessoas morrem. As vezes, elas simplesmente se vão. As vezes, elas agem e te forçam a tomar um posição, seja ela qual for.
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deleas, feito. As suas orações foram atendidas e agora, é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma estação, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender
Elas trazem para você a experiência da paz; fazem você rir. Elas poderão ensinar algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer.
Acredite.. é real! Mas somente por uma estação.
Relacionamentos de uma vida inteira te ensinam lições para uma vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.
É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.



A tarde se afasta, e o céu está cinza e a noite aparece sem você. Quieta na praia te chamo em silêncio outra vez. Me afogo nessa pena, não posso viver... As onde me falam de você. Sentada na areia escrevo o seu nome outra vez porque é estranho desde aquele novembro quando sonhamos juntos. Me dói esse novembro frio quando as folhas caem a morer sempre. Novembro sem você é sentir que a chuva me disse chorando que tudu acabou. Novembro sem você é pedir a lua que brilhe na noite do meu coração outra vez.
Queria dizer que quero voltar teu nome escrito na minha pele... e já é madrugada. Porque é estranho aquele novembro quando sonhos juntos e queremos sempre. Me dói este novembro frio quando as folhas caem a morrer pra sempre. E hoje voltei a chorar porque sem você, não aprendo a viver.

Nenhum comentário: