20 de junho de 2008

Desejo

Chegou ofegante. Vinha correndo acelerado quando tropeçou com seu olhar no meu. Tinham uns olhos de medo que fugiam de quaisquer outros. Mas eu, vislumbrei-os e fixei na minha mente aquela visão de olhos negros e toda a sua expressão de cansaço provocados por uma longa semana de trabalho!
Por momentos desejei indiretamente acender aquela pessoa por detrás daquele olhar; desejar poder ver surgir um sorriso em seus lábios e partilhar com aquele corpo um abraço quente de carinho.
No momento consegui imaginar todos os cenários possíveis, todos as ações possíveis, formar de abordar, palavras... Agradeci nesse dia por ter conseguido disfarçar os pensamentos que haviam ocorrido na minha mente.
Parou mesmo em minha frente; consegui olhar seus traços, seus gestos, seu rosto e sentir aquele perfume que o rodeava. Estonteada com tanta beleza, segui em frente, olhos fixos nele, ele na minha direção... a cada passo o aumento do ritmo cardíaco, quando por fim, bem perto, ele levantou o olhar, interrompi a fala que surgiria dos lábios dele pedindo:
"Esta noite fica comigo!"


:*

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostei muito dos textos do seu blog...

Boa Sorte Espero mais textos... =)

Anônimo disse...

Humm. :P
Fds xutado, risadas macabras.
Mas enfim, boa, mas cmg n é assim ,se sabe né?
QUER ME ENSINAR? by carnaval.
Post novo lá, fuiz.