14 de junho de 2008

Passado e Futuro

Pô, era tão legal quando se era criança... O sábado era um dia como qualquer, onde a gente acordava, via desenho, ia brincar, comer, brincar denovo, chorar por não querer tomar banho, brincar mais um pouco, ver tv e ir dormir pra acordar no outro dia repetir a mesma rotina, que mesmo sendo a mesma era deliciosa ^^ Claro, isso quando não tinhamos aula. Malditas aulas que hoje me fazem depender delas pra passar no vestibular, mas enfim...
Hoje? Ó pobres adolescentes... Sábado é sinal de farra, festa, diversão, amigos, madrugada e coisitas mais... Ficar em casa em pleno sábado é a morte pra alguns! Tá, alguns não, a maioria. Mas pensem comigo caros amigos de idade, ficar um sábado em casa não é morte. Pô, vá ler um livro! Brincadeirinha :D Ler livro ao sábado já é um pouquinho demais (depende... tem que goste). Mas pense, temos várias coisas na internet, jogos, sites, até um blog. Filmes são uma boa opção, pipoca, brigadeiro, conversas por horas no msn com aquela pessoa que você gosta e que te abre um sorriso só de ver a janelinha dela subir... Truco galera (www.bananagames.com.br), campo minado, cs (counter strike), second life, the sims ou qualquer outro joguinho sem graça porém viciante. Ah, não esquecendo: ler blogs novatos é um boa opção pra um bom leitor. Enfim, VIVAM :D (ótima frase pra terminar um post não?!)

Ah, Feliz Aniversário pro Caio. Tudu de bom pra você ^^

:**

4 comentários:

Anônimo disse...

vou comentar nessa também!
áh bons tempos eram aqueles que a gente era criança :)
que eu ia praticamente todos os fim de semana na sua casa pra gente brincar!
lembra de quando a gente colocava os cd's do leonardo e ficava dançando? ou quando ficava brincando de escolinha?
é, realmente bons tempos.. e tempos que não voltam mais. Mais com certeza posso dizer: "Bons tempos eram aqueles, e eu sabia SIM!"

(L)

Anônimo disse...

jess bakaAa

nohhh vontade d bricnar d esconde esconde ... xD

descobrir td dia algo novo ... >)

vixeee

Paula disse...

oi Jéh! pois é, quando eu era criança era bom demais. Nem tinha esses problemas de, "putz que farra eu vou hoje?". huahauau ou "que mico! eu cai numa poça de lama e depois sai rolando na grama!" hauahua Criança logo pensaria "ah... que biscoito" ou então "ê cai na lama! oba! rolei na grama!" Adolescente é fogo.
Eu nem gosto muito de ir pra farra, sai às vezes, para assistir uns shows de bandas alagoanas de rock-indie. Nem tem muitos.
Sábados para mim viraram também sábados para descansar, semana super chata, e cheia =\
bom, adorei mesmo seu blog. continua sempre e me avisa das atualizações! =)
kissão
Paula

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário no post, e também pela visita no meu blog.
Te adicionei nos meus links lá,
Mas agora sobre o post, não falo nada mais e nada menos que a verdade, porém, meus sábados continuam sendo a mesma coisa do que quando eu era criança, embora pareca mentira, é mesma coisa.
Beijão jess, inté!1 BRINKS!!1