8 de julho de 2008

Dust in the wind

Já viu lágrimas em meus olhos?
Olhei no espelho e dentro dos meus olhos eu vi você.

Consigo viajar nos meus pensamentos de olhos abertos. Vi você me olhando no espelho. Como eu estava? Por que?

Procriei algo dentro de mim que achei que houvesse dormido, hibernado, ou falecido. Sonhos. Recriados e estigados por uma alma incapaz de estar próximo a mim mas que ao mesmo tempo, anda comigo.

Alguém que vagava pela sombra enquanto eu andava esposta ao sol. Por que tanto? Por que eu? Interesse? Não.. malicia? Não. Apenas alguém capaz de ver minhas dores sem ao menos me olhar, sem ao menos me ouvir. O tempo passa e como eu mesmo digo, tudu acaba com um ponto final.

Quando deitar, não chore. Vá para bem longe onde nada possa te atrapalhar e molde seus sonhos.
Suba por uma estradinha estreita de terra. Vai sair atrás de umas árvores. Vai ouvir uma música. Silêncio.
Ao chegar ao topo vou estar de pé bem na ponta do penhasco sentindo o vento.
Para frente há apenas terra. Preferia assim, como se fosse um deserto. Não quero água, quero vento. Não quero sal, quero ar.
Quando me sinto muito mal, ergo minha mão e os ventos perdem a direção. Nesse ponto, ambos já são puro vento. Ambos nos sentimos pelo vento. Um só.

Vai ser preciso muito mais pra eu esquecer.

Ninguém vai soprar ao seu ouvido e dizer o que deve fazer. Quantas vezes deitei pra dormir e acordava de manhã com o travesseiro molhado? Chora durmindo? Ou dorme pra não chorar?

Passamos a vida inteira pedindo algo. Sempre, sempre. E cada dia queremos mais.
Acha que quando me perguntam as coisas eu olho no caderninho a melhor resposta? Não. Falo o que penso. O que sinto. Quer mais? Lhe dou se tiver.
Sempre achei que minhas palavras nunca passariam de palavras. Sempre achei que meu destino era ficar só. E hoje vejo que o silêncio pronuncia em versos o que minha boca não pronuncia em palavras.
O ventro traz, o vento leva... mas ele só levou uma parte: a sua parte. A minha ainda está aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=SDXkNmFuvzc


4 comentários:

Anônimo disse...

nossa Jess.. você tem que escrever um livro, voce eh mto boa nas palavras...

Anônimo disse...

sem titulo?
embora esteja sem titulo, pois não achei, muito bom.
preciso postar no meu, só que ultimamente sem saco.
bjs. ^^

Anônimo disse...

Oi moça dos textos bonitos =P

Texto complexo, talvez tenha uma interpretação diferente da sua e diferente da de outras pessoas, mas eu gostei, principalmente dessa parte: "...Sempre achei que minhas palavras nunca passariam de palavras. Sempre achei que meu destino era ficar só. E hoje vejo que o silêncio pronuncia em versos o que minha boca não pronuncia em palavras."

Esse coração vai parar de sangrar menina, de tempo ao tempo, mas acho que você sabe disso..

Beijo se cuida

Rafael disse...

Oiee... Eu gostei e gostei muito Jéssica... Mais a solidão que o vento sopra dá a sensação de incerteza. Incerteza a mesma que sentimos ao querer falar e no não falar que fazemos. O que sempre queremos mais, buscamos, com todas as nossas forças e sempre temos, o que pouco esperamos. Jéssicaaaa AMEII... beijoss... Fique com DEUS! Minha Amiga!